“Eu quero ser teu sol, eu quero ser teu ar, sua respiração…”

slap in the face: #jaynee  
Há 1 mês - reblog or fuck
“Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência.”
Martha Medeiros

slap in the face: #jaynee  
Há 7 meses - reblog or fuck
“Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.”
Martha Medeiros

slap in the face: #jaynee  
Há 7 meses - reblog or fuck
“Quando entrei naquela e escola e te vi, foi um alívio, pois só tinha você de conhecida, você me abraçou bem forte, gritando meu nome no diminuitivo lembra? e eu te dei um tapa e te chamei de abestada. Os dias foram passando e nós fomos nos aproximando, você era chata, tinha voz irritante, e odiava levar desaforo pra casa, eu achava isso bem engraçado.
Chegou um dia em que você tava muito triste, e eu não sabia o que era, você veio e me disse que seu melhor amigo havia morrido, me senti muito mal com isso, te ver chorando me deu um aperto no coração, parecia que a dor era em mim.
Após alguns dias, você parecia melhor, sorrindo, fazendo piadas, mas eu sabia que não estava, pois eu sei como é duro e difícil perder uma pessoa especial. Queria poder te ajudar mas não sabia como, poderia só piorar a situação lembrando tudo o que você queria não lembrar aquele momento.
A segunda vez que te vi mal, não aguentei e te abracei e perguntei o que você tinha, você disse que era só saudade de quando era criança, de quando não tinha que se preocupar com nada, e que sentia falta da garota forte que era. Saudade do seu amigo que se fora, que ele era muito especial, e que tava guardando muita dor que não aguentou e chorou. Te disse que você poderia contar comigo, pra tudo, e que eu iria cuidar de você.
Lembra quando a gente tirou nossa primeira foto? eu lembro. Estávamos com a blusa do colégio, na minha casa, e ainda foi pela web, você de óculos, e toda riscada de caneta, porque eu fiz uma tatuagem no seu braço. Eu te maquiei, parecia uma boneca de porcelana, tão fofa, mas você não admitia, e mesmo sem aquela maquiagem, você estava linda.
Sabe, eu quero me desculpar por todas as vezes que eu não te ouvi e fiz besteira, por todas as vezes que não pude desaparecer com a sua dor, pois eu pudesse eu faria, até trocaria essa dor e a tornaria minha, só pra poder te ver feliz, você é minha amiga, e eu sempre vou cuidar de você, mesmo você não querendo, mesmo não merecendo, mesmo sendo chata, irritante, e ciumenta, é a minha baby, que eu sempre vou estar do lado, pra apoiar, cuidar e principalmente amar.”
Jayne via (whenitrain-s) for Amanda via (fingirfelicidade)

slap in the face: #jaynee  
Há 2 anos - 3 notas - reblog or fuck
“Esqueça tudo aquilo que não faz bem.”
Ivo Mozart via whenitrain-s

slap in the face: #jaynee  
Há 2 anos - reblog or fuck

Tem coisas que é melhor guardar pra sí.


slap in the face: #jaynee  
Há 2 anos - 3 notas - reblog or fuck